REQUER ENVIO DE EXPEDIENTE JUNTO AO PODER EXECUTIVO, SOLICITANDO TODAS AS INFORMAÇÕES DE INTEIRO TEOR ACERCA DA AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DA LOGOMARCA DE GOVERNO INSTITUÍDA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, BEM COMO OS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DOS UNIFORMES E OBJETOS QUE CONTÉM A NOVA LOGOMARCA ESTAMPADA.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
29/04/2021 09:00:00 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
04/05/2021 09:00:02 | 0143ª (Centésima Quadragésima Terceira) Sessão Ordinária da 16ª (Décima Sexta) Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período (01/01/2021 à 30/06/2021) de 4 de Maio de 2021 mais | EXPEDIENTE | PAUTA | EXPEDIENTE |
04/05/2021 09:00:04 | 1ª VOTAÇÃO | APROVADO | ||
05/05/2021 09:00:06 | OFÍCIO EXPEDIDO | TRAMITAÇÃO | ||
05/05/2021 09:00:08 | ENVIADO AO PRESIDENTE | PARA ASSINATURA | ||
07/05/2021 09:00:10 | ENVIADO AO PREFEITO | PARA CIÊNCIA | ||
09/06/2021 09:00:12 | REPOSTA RECEBIDA | TRAMITAÇÃO | ||
17/06/2021 09:00:14 | OFÍCIO RECEBIDO | TRAMITAÇÃO | ||
24/01/2022 09:00:16 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
A VEREADORA QUE ESTE SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, REQUER À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO DA CIDADE DE CABO FRIO, SOLICITANDO TODAS AS INFORMAÇÕES DE INTEIRO TEOR, PERTINENTES A TODA LOGÍSTICA OPERACIONAL, ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA, RELACIONADAS À UTILIZAÇÃO E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS COM O LOGOTIPO DE GOVERNO INSTITUÍDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DESDE O DIA 01/01/2021, INFORMAÇÕES ESTAS, ENUMERADAS A SEGUIR:
1º- QUAL O NÚMERO DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO INTERNO QUE INSTITUIU O LOGOTIPO QUE VEM SENDO UTILIZADA PELO ATUAL GOVERNO DESDE O DIA 01/01/2021?
2º - COMO SE DEU A ESCOLHA DO NOVO LOGOTIPO DE GOVERNO?
3º- QUAL O NÚMERO DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO QUE GEROU A AQUISIÇÃO DOS UNIFORMES (CAMISAS E BONÉS) COM O NOVO LOGOTIPO CRIADO PELA ATUAL GESTÃO E QUE VEM SENDO UTILIZADO PELOS MAIS DIVERSOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA?
4º- SE HOUVE ALGUM PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DESTES UNIFORMES;
5º- QUAL MODALIDADE DE LICITAÇÃO FOI ADOTADA E QUAL O NOME DA EMPRESA VENCEDORA?
6º- QUAL O NÚMERO DO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO QUE GEROU A AQUISIÇÃO DOS BANNERS, ADESIVOS E DAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO COM O NOVO LOGOTIPO QUE FORAM UTILIZADOS, LOGO NOS PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO, NAS TENDAS ABERTAS PARA ATENDIMENTOS RELACIONADOS COM O IPTU?
7º- AS TENDAS UTILIZADAS PARA O ATENDIMENTO E EMISSÃO DE IPTU FORAM ALUGADAS?
8º- SE HOUVE ALGUM PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DOS BANNERS, ADESIVOS E DAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO COM O NOVO LOGOTIPO DE GOVERNO;
9º- QUAL MODALIDADE DE LICITAÇÃO FOI ADOTADA E QUAL O NOME DA EMPRESA VENCEDORA PARA O FORNECIMENTO DESSES MATERIAIS?
10º- RELAÇÃO DO QUANTITATIVO DE UNIFORMES, TENDAS, ADESIVOS E CENTRAIS DE ATENDIMENTO ADQUIRIDAS COM O NOVO LOGOTIPO DE GOVERNO;
Qual o seu nível de satisfação com essa página?