INCLUI AS BANCAS DE JORNAIS E REVISTAS COMO PONTOS DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS E CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO
LEI Nº 2.679 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2016.
(AUTOR: VEREADOR ALFREDO LUIS NOGUEIRA GONÇALVES)
INCLUI AS BANCAS DE JORNAL E REVISTAS COMO PONTOS DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS E CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E EU, EM CONFORMIDADE COM O § 7º DO ARTIGO 42 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, PROMULGO A SEGUINTE LEI:
ART. 1º - AS BANCAS DE JORNAL E REVISTAS PASSAM A SER CONSIDERADAS “PONTOS DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS E CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO.
ART. 2º - AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CULTURA E DE TURISMO FICARÃO ENCARREGADAS DE SUPRIR TODAS AS BANCAS PARCEIRAS DESTE PROJETO, COM OS MATERIAIS INFORMATIVOS DE SUAS SECRETARIAS, TAIS COMO: MAPAS, PUBLICAÇÕES, CALENDÁRIOS DE EVENTOS, REVISTAS COM DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES E ENDEREÇOS ÚTEIS PARA OS TURISTAS E OUTROS MATERIAIS QUE VIEREM A SER IMPRESSOS COM ESTA FINALIDADE.
ART. 3º - A ADESÃO DAS BANCAS E JORNAIS E REVISTAS SERÁ VOLUNTÁRIA E GRATUITA E SERÃO DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS PARA QUE HAJA FÁCIL RECONHECIMENTO POR PARTE DOS MORADORES E TURISTAS.
PARÁGRAFO ÚNICO - SERÃO ELAS AS RESPONSÁVEIS PELA PRESTAÇÃO DE TODAS AS INFORMAÇÕES CULTURAIS E TURÍSTICAS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES PROVENIENTES DAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PELAS RESPECTIVAS POLÍTICAS MUNICIPAIS.
ART. 4º - ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 12 DE FEVEREIRO DE 2016.
MARCELLO TRINDADE CORRÊA
PRESIDENTE
Qual o seu nível de satisfação com essa página?