DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO DE CRÉDITO INTRA-LIMITE NO VALOR DE CZ$200.000.000,00.
LEI Nº 920 DE 08 DE NOVEMBRO DE 1988.
DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO DE CRÉDITO INTRA-LIMITE NO VALOR DE CZ$200.000.000,00.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, POR SEUS REPRESENTANTES LEGAIS,
RESOLVE:
ARTIGO 1º - FICA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO AUTORIZADO A REALIZAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO "INTRA-LIMITE" NO VALOR DE CZ$200.000.000,00 (DUZENTOS MILHÕES DE CRUZADOS).
ARTIGO 2º - A OPERAÇÃO A QUE SE REFERE O ARTIGO ANTERIOR TERÁ PRAZO DE CARÊNCIA DE 03 (TRÊS) MESES PARA INÍCIO DO PAGAMENTO E DE 12 (DOZE) MESES PARA AMORTIZAÇÃO.
ARTIGO 3º - FICA O PODER EXECUTIVO AUTORIZADO A VINCULAR QUOTAS DO "FPM - FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS" PARA A GARANTIA DO CRÉDITO DE QUE TRATA ESTA LEI.
ARTIGO 4º - OS ENCARGOS DA OPERAÇÃO DE QUE TRATA ESTA LEI SERÃO OS EM VIGOR NO MERCADO FINANCEIRO PERMITIDO PELO "BANCO CENTRAL DO BRASIL", CORRENDO AS DESPESAS À CONTA DAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS PRÓPRIAS, ATÉ A SUA QUITAÇÃO.
ARTIGO 5° - OS RECURSOS OBTIDOS ATRAVÉS DA OPERAÇÃO DE CRÉDITO DE QUE TRATA A PRESENTE LEI SERÃO APLICADOS NA CONCRETIZAÇÃO DOS PROJETOS DE SANEAMENTO BÁSICO, CALÇAMENTO E ETC...
ARTIGO 6° - FICA O PODER EXECUTIVO AUTORIZADO A ABRIR CRÉDITOS SUPLEMENTARES PARA ATENDER ÀS DESPESAS DECORRENTES DESTA LEI.
ARTIGO 7° - FICA TRANSFERIDA DO "BANCO DO BRASIL S/A" PARA O BANERJ A CONTA DO "FPM - FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS.
ARTIGO 8° - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 08 DE NOVEMBRO DE 1988.
AIRES BESSA DE FIGUEIREDO - PRESIDENTE
OCTÁVIO RAJA GABAGLIA - 1º SECRETÁRIO
ONIAS CORDEIRO DE MORAES - 2º SECRETÁRIO
Qual o seu nível de satisfação com essa página?