SOLICITA AO EXMO. SR. PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DE UM CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM UNAMAR, E A RESTRUTURAÇÃO DO CRAS EXISTENTE NO BAIRRO AQUÁRIUS, 2º DISTRITO DESTE MUNICÍPIO.
O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS É UMA UNIDADE PÚBLICA DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO E SÃO OFERECIDOS OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. NO CRAS O CIDADÃO PODE:
- FAZER SEU CADASTRO ÚNICO;
- TER ORIENTAÇÃO SOBRE OS BENEFÍCIOS SOCIAIS;
- TER ORIENTAÇÃO SOBRE SEUS DIREITOS.
- PEDIR APOIO PARA RESOLVER DIFICULDADES DE CONVÍVIO E DE CUIDADOS COM OS FILHOS;
- FORTALECER A CONVIVÊNCIA COM A FAMÍLIA E COM A COMUNIDADE;
- TER ACESSO A SERVIÇOS, BENEFÍCIOS E PROJETOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL;
- TER APOIO E ORIENTAÇÃO SOBRE O QUE FAZER EM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;
- TER ORIENTAÇÃO SOBRE OUTROS SERVIÇOS PÚBLICOS;
DIANTE DO CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO CARENTE DE TAMOIOS, HÁ A NECESSIDADE DA INSTALAÇÃO DE UM CRAS NO BAIRRO DE UNAMAR, E A REFORMA DO CRAS DO BAIRRO AQUÁRIUS,
DIANTE DA GRANDE IMPORTÂNCIA, CONTANDO COM A HABITUAL SENSIBILIDADE DO
EXECUTIVO MUNICIPAL, PEÇO A APROVAÇÃO DA MATÉRIA PELOS NOBRES EDIS.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
21/01/2025 09:00:00 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
29/01/2025 09:00:02 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
18/02/2025 11:20:31 | 0446ª (Quadringentésima Quadragésima Sexta) Sessão ORDINÁRIA da 17ª (Décima Sétima) Legislatura (2025 - 2028) -1º Período (01/01/2025 a 30/06/2025) de 18 de Fevereiro de 2025. mais | ORDEM DO DIA | PAUTA | ORDEM DO DIA |
19/02/2025 10:23:28 | OFÍCIO EXPEDIDO | TRAMITAÇÃO | ||
21/02/2025 10:31:06 | CONFIRMA RECEBIMENTO | TRAMITAÇÃO | ||
07/03/2025 10:05:11 | REPOSTA RECEBIDA | TRAMITAÇÃO |
O(A) VEREADOR(A) QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA A DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMº. SRº. PREFEITO SOLICITANDO A IMPLANTAÇÃO DE UM CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM UNAMAR, E A RESTRUTURAÇÃO DO CRAS EXISTENTE NO BAIRRO AQUÁRIUS, 2º DISTRITO DESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?