REQUER INFORMAÇÕES SOBRE OS HOSPITAIS, CENTRO DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS E POSTOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE CABO FRIO.
AS INFORMAÇÕES SÃO JUSTIFICADAS, TENDO EM VISTA AS CONSTANTES RECLAMAÇÕES DE MUNÍCIPES QUANDO NECESSITAM DE ATENDIMENTO MÉDICO, OS QUAIS QUESTIONAM A DEMORA NAS MARCAÇÕES DE CONSULTAS E NO ATENDIMENTO DAS ESPECIALIDADES EM NOSSO MUNICÍPIO;
CONSIDERANDO-SE QUE, CONFORME INDAGAÇÕES DOS MUNÍCIPES, ELES SE DESLOCAM ATÉ AS UNIDADES DE ATENDIMENTO PARA MARCAR CONSULTAS OU SER CONSULTADO, E ALI SÃO INFORMADOS QUE NÃO TEM AS ESPECIALIDADES NECESSÁRIAS, BEM COMO A UNIDADE PEDE QUE O USUÁRIO AGUARDE LIGAÇÃO PARA AGENDAMENTO DA CONSULTA, TENDO EM VISTA QUE NÃO EXISTE UM PRAZO PARA QUE ESSA LIGAÇÃO ACONTEÇA.
ASSIM, QUESTIONAMOS COM O INTUITO DE PODER MELHOR ATENDER NOSSA POPULAÇÃO.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
04/05/2022 09:00:00 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
04/05/2022 09:00:02 | APRESENTAÇÃO | TRAMITAÇÃO | ||
04/05/2022 09:00:04 | ENVIADO AO VEREADOR | PARA ASSINATURA | ||
05/05/2022 09:00:06 | 0215ª (Ducentésima Décima Quinta) Sessão Ordinária da décima sexta legislatura (2021-2024) - 3º período (01/02/2022 À 15/07/2022) de 5 de Maio de 2022. mais | ORDEM DO DIA | PAUTA | ORDEM DO DIA |
05/05/2022 09:00:08 | 1ª VOTAÇÃO | APROVADO | ||
09/06/2022 09:00:10 | OFÍCIO RECEBIDO | TRAMITAÇÃO |
O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, REQUER À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE OS HOSPITAIS, CENTRO DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO. SÃO ELAS:
1) QUAIS ESPECIALIDADES MÉDICAS ESTÃO SENDO OFERECIDAS EM CADA POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO?
2) QUAIS DIAS E HORÁRIOS CADA ESPECIALIDADE EXISTENTE ATENDE A COMUNIDADE DE DO MUNICIPIO DE CABO FRIO? ESPECIFICAR POR UNIDADE/ESTRATÉGIA DE SAÚDE.
3) QUAL A PREVISÃO DE AMPLIAÇÃO DA REDE MÉDICA NOS POSTOS DE SAÚDE?
4) COMO É FEITA ADMINISTRAÇAO DA LISTA DE ESPERA POR ESPECIALIDADES, EXAMES E ATENDIMENTO?
Qual o seu nível de satisfação com essa página?