REQUERIMENTO: 0199/2018

Informações da matéria
Autor: JEFFERSON VIDAL PINHEIRO
Data: 27/11/2018
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Ementa

REQUER ENVIO DE EXPEDIENTE AO SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, SOLICITANDO INFORMAÇÕES DE INTEIRO TEOR, ACERCA DE COMPRAS DE MEDICAMENTOS E INSUMOS HOSPITALARES.

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Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
27/11/2018 09:00:00 ARQUIVO PESQUISA  NADA CONSTA   
27/11/2018 09:00:02 ENVIADO AO VEREADOR  PARA ASSINATURA   
27/11/2018 09:00:04 PAUTA  155ª (CENTÉSIMA QUINQUAGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 15ª (DÉCIMA QUINTA) LEGISLATURA (2017 - 2020) - 29ª PERÍODO (01/01/2017 À 31/12/2018) DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
27/11/2018 09:00:06 1ª VOTAÇÃO  APROVADO   
28/11/2018 09:00:08 OFÍCIO EXPEDIDO  TRAMITAÇÃO  OFP 158/18 
28/11/2018 09:00:10 ENVIADO AO PRESIDENTE  PARA ASSINATURA   
04/12/2018 09:00:12 CONFIRMA RECEBIMENTO  TRAMITAÇÃO  OFÍCIO Nº 158/2018 RECEBIDO NA PREFEITURA EM 04/12/2018 
28/01/2019 09:00:14 REPOSTA RECEBIDA  TRAMITAÇÃO  OFÍCIO Nº 148/2018 DO PREFEITO - ANEXOS COM NAZARÉ QUE FICOU DE ENVIAR AO VEREADOR AUTOR. 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JEFFERSON VIDAL

VEREADOR(A)

Autor

Corpo da matéria

O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, REQUER À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO ILMO. SR. MARCIO DA ROCHA MUREB, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE E GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DESTA PASTA, INFORMAÇÕES DE INTEIRO TEOR, POR OCASIÃO DE AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E INSUMOS HOSPITALARES, PARA ATENDER A DEMANDA DESTA SECRETARIA, COMO: DATA DA CELEBRAÇÃO DO CONTRATO, CÓPIA DE PUBLICAÇÃO EM MEIO DE COMUNICAÇÃO HABILITADO, CONTENDO N°. DE CONTRATO E N°. DE PROCESSO, INFORMAÇÕES DETALHADAS E HISTÓRICO DA EMPRESA FORNECEDORA CONTRATADA, BEM COMO, PLANILHA DE QUANTITATIVO, CONTENDO RELAÇÃO DE VALORES E DESTINAÇÃO, ALÉM DE INFORMAÇÕES DE CUSTO TOTAL ESTIMADO, FORMA DE PAGAMENTO E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA A CELEBRAÇÃO DO CONTRATO ORA QUESTIONADO.






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