PASSA A DENOMINAR-SE RUA ADILSON FERREIRA PEIXOTO, A RUA “I”, DO LOTEAMENTO WEELK-END/CAMPO MAR, 1º DISTRITO DE CABO FRIO.
PROJETO DE LEI Nº 011 DE 18 DE MARÇO DE 1985.
PASSA A DENOMINAR-SE RUA ADILSON FERREIRA PEIXOTO, A RUA “I”, DO LOTEAMENTO WEELK-END/CAMPO MAR, 1º DISTRITO DE CABO FRIO.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, POR SEUS REPRESENTANTES LEGAIS,
R E S O L V E :
ARTIGO 1º - PASSA A DENOMINAR-SE RUA ADILSON FERREIRA PEIXOTO, A RUA I DO LOTEAMENTO WEELK-END/CAMPO MAR, PRIMEIRO DISTRITO DESTE MUNICÍPIO.
ARTIGO 2º - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
ARTIGO 3º - REVOGAM -SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
SALA DAS SESSÕES, 18 DE MARÇO DE 1985.
VEREADOR RENATO VIANNA DE SOUZA
AUTOR
J U S T I F I C A T I V A :
A HOMENAGEM QUE SE PROPÕE A PRESTAR A ESSE NOME, TEM COMO OBJETIVO, IMORTALIZAR A FIGURA DE UM HOMEM, QUE DEIXOU SUA EXISTÊNCIA NA PLENITUDE DE SUA VIDA.
ADILSON FERREIRA PEIXOTO, NASCEU, VIVEU E MORREU NESTE EXATO LOCAL. E É POR ISSO MESMO, QUE É UM DEVER RENDER A HOMENAGEM QUE SERVIRÁ PARA MARCAR PARA A ETERNIDADE DE SUA VIDA À COMUNIDADE. POR ISSO MESMO, A TROCA DA MENCIONADA RUA QUE ESTÁ NO INÍCIO DE SUA FORMAÇÃO URBANÍSTICA.
ADILSON FERREIRA PEIXOTO9, FOI LÍDER E TRABALHADOR DESTA RUA, AMIGO DE TODOS, E O LUTADOR PARA A IMPLANTAÇÃO DA ENERGIA ELÉTRICA NO SETOR DESTE BAIRRO, RAZÃO A QUE APRESENTO E ESPERO MERECER ACOLHIDA DESTA CASA, E QUE A MESMA SEJA O MAIS BREVE SANCIONADA PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.