CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO CABO-FRIENSE AO SR. JOÃO BATISTA BAYRON.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 044/2011. EM, 19 DE OUTUBRO DE 2011.
CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO CABO-FRIENSE AO SR. JOÃO BATISTA BAYRON.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE:
ART. 1º FICA CONCEDIDO AO SR. JOÃO BATISTA BAYRON, O TÍTULO DE CIDADÃO CABO-FRIENSE, QUE LHE SERÁ ENTREGUE EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
ART. 2º ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
SALA DAS SESSÕES, 19 DE OUTUBRO DE 2011.
JOSÉ DA SILVA FERNANDES FILHO
VEREADOR - AUTOR
ARTIGO 183 - § 2º DO REGIMENTO INTERNO.
________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
JUSTIFICATIVA:
SR. JOÃO BATISTA BAYRON,
NASCIDO NO RIO DE JANEIRO, CASADO COM A SENHORA EDNA NUNES BAYRON, PAI DE DOIS FILHOS, FLAVIO NUNES BAYRON E GISELI NUNES BAYRON.
FORMADO PELA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ - FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E PELA SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA AUGUSTO MELO - SUAM - FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO.
NAS SUAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS, ATUANDO EM DIVERSAS ÁREAS, COMO AUXILIAR DE CONTABILIDADE, ANALISTA DE BALANÇOS, ADVOGADO, GERENTE ADMINISTRATIVOS, ALEM DE SUA ATUAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO CHEFE DE SEÇÃO DE ORÇAMENTO NA SECRETARIA DE SERVIÇOS SOCIAIS DO RIO DE JANEIRO, FEZ PARTE COMO MEMBRO DO GRUPO ORGANIZADOR DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DE SUPERINTENDÊNCIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO.
ATUOU COMO CHEFE DO SERVIÇO DE PROCEDIMENTO JUDICIAIS DA ASSESSORIA JURÍDICA DA SECRETARIA DE ESTADO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
EM SUA CARREIRA, EXERCEU DIVERSAS TITULARIDADES, EM DELEGACIAS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COMO POR EXEMPLO, 10ª DP DE BOTAFOGO, 135ª DP DE ITAOCARA, 106ª DP ITAIPAVA, 105ª DP PETRÓPOLIS DENTRE OUTRAS,
DESIGNADO PELO REPRESENTANTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS DA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA - ADESG, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE ASSESSOR DE SEGURANÇA PÚBLICA, NA REPRESENTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PETRÓPOLIS, NO BIÊNIO 2000/2001.
EM OUTUBRO DE 2009, FOI REMOVIDO PARA O DEPARTAMENTO GERAL DE POLICIA DO INTERIOR - DGPI, ATUANDO EM CAMPOS DO GOITACAZES, ONDE DEIXOU SUA MARCA EM DIVERSAS AÇÕES ADMINISTRATIVAS.
HOJE É DIRETOR DO DEPARTAMENTO GERAL DE POLICIA DO INTERIOR - DGPI GRAÇAS A SUA COMPETÊNCIA E SEU ESFORÇO DE REALIZAR UM TRABALHO SÓLIDO E EFICIENTE.
FREQÜENTA A CIDADE DE CABO FRIO, POR MAIS DE 40 ANOS E POSSUI UMA RELAÇÃO COM A COMUNIDADE, DESTACANDO-SE NAS ATIVIDADES DE FUNDO SOCIAL ENVOLVENDO, INCLUSIVE A A IGREJA CATÓLICA.