CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO CABO-FRIENSE AO SR. CÍCERO ROBERTO CORREIA DE MATOS.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 037/2011. EM, 17 DE OUTUBRO DE 2011.
CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO CABO-FRIENSE AO SR. CÍCERO ROBERTO CORREIA DE MATOS.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE:
ART. 1º FICA CONCEDIDO AO SR. CÍCERO ROBERTO CORREIA DE MATOS, O TÍTULO DE CIDADÃO CABO-FRIENSE, QUE LHE SERÁ ENTREGUE EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
ART. 2º ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
SALA DAS SESSÕES, 17 DE OUTUBRO DE 2011.
SILAS RODRIGUES BENTO
VEREADOR - AUTOR
ARTIGO 183 - § 2º DO REGIMENTO INTERNO.
________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
JUSTIFICATIVA:
CÍCERO ROBERTO CORREIA DE MATOS NASCEU NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE, TERRA DO ILUSTRÍSSIMO PADRE CÍCERO ROMÃO BATISTA, ESTADO DO CEARÁ, FILHO DE GERALDO MENDONÇA DE MATOS E TEREZINHA MARIA CORREIA DE MATOS, DESDE CEDO JÁ DEMONSTRAVA APTIDÃO PARA OS ESTUDOS SE DESTACANDO COMO UM DOS MELHORES ALUNOS DO COLÉGIO SALESIANOS, ONDE CONCLUIU O ENSINO MÉDIO.
LOGO EM SEGUIDA, FOI ESTUDAR NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE, ESTADO DA PARAÍBA, ONDE PRESTOU VESTIBULAR PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA, LOGRANDO ÊXITO, E AOS 21 ANOS DE IDADE CONCLUIU O CURSO PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DO NORDESTE EM DEZEMBRO DE 1984.
DE ORIGEM HUMILDE, O JOVEM ODONTÓLOGO ENFRENTOU INÚMERAS DIFICULDADES NO INÍCIO DA SUA CARREIRA, E FOI NA CIDADE DE MARABÁ, ESTADO DO PARÁ, QUE CONHECEU O AMIGO JOEL GONÇALVES, QUE EMOCIONADO COM O SEU TALENTO, RESOLVEU TRAZÊ-LO PARA O RIO DE JANEIRO, MAIS PRECISAMENTE PARA CABO FRIO.
AQUI CHEGANDO, FOI TRABALHAR NO INSTITUTO ODONTOLÓGICO, NA AVENIDA ASSUNÇÃO, E APÓS 10 (DEZ) MESES DE SUA CHEGADA, MONTOU O SEU CONSULTÓRIO, ATENDENDO A TODOS COM CARINHO E ATENÇÃO, E FOI ASSIM QUE SE TORNOU UM EXCELENTE PROFISSIONAL, CONQUISTANDO A ADMIRAÇÃO E O RESPEITO DOS CABO-FRIENSES.
CASADO COM A DENTISTA CLÁUDIA FERREIRA CASSINI, E PAI DE LARA, LISA E LUCAS, E AVÔ DO PEQUENO VITOR.