PROJETO DE RESOLUÇÃO: 0036/2017

Informações da matéria
Autor: VANDERLEI RODRIGUES BENTO NETO
Data: 17/02/2017
Visualizações:
Ementa

CONCEDE O DIPLOMA “JOELMA PEREIRA FIDALGO” À SENHORA ROSIMERE VASCONCELLOS FORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Justificativa

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 036/2017 EM, 15 DE FEVEREIRO DE 2017.

CONCEDE O DIPLOMA JOELMA PEREIRA FIDALGO À SENHORA ROSIMERE VASCONCELLOS FORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

RESOLVE:

ART. 1º FICA CONCEDIDO, NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO 1.080, DE 29 DE MARÇO DE 2010, O DIPLOMA JOELMA PEREIRA FIDALGO À SENHORA ROSIMERE VASCONCELLOS FORTE.

ART. 2º O DIPLOMA SERÁ ENTREGUE EM SESSÃO ESPECIAL, DURANTE A SEMANA EM QUE SE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, CONFORME REGE O ARTIGO 3º DA REFERIDA RESOLUÇÃO.

ART. 3º ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.

SALA DAS SESSÕES, 15 DE FEVEREIRO DE 2017.

VANDERLEI RODRIGUES BENTO NETO

VEREADOR - AUTOR

JUSTIFICATIVA:

A RESOLUÇÃO 1.080, DE 29 DE MARÇO DE 2010, CRIA O DIPLOMA JOELMA PEREIRA FIDALGO NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO EM CABO FRIO, COMO HONRARIA OFERECIDA ÀS MULHERES QUE SE DESTACAREM EM QUALQUER ATIVIDADE EM NOSSO MUNICÍPIO.

A SENHORA ROSIMERE VASCONCELLOS FORTE É FORMADA EM SERVIÇO SOCIAL E PÓS-GRADUADA EM POLÍTICAS SOCIAIS, PELA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ E UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - UNIGRANRIO, CONSECUTIVAMENTE, ESPECIALIZADA EM GESTÃO HOSPITALAR, PELO CENTRO DE ESTUDOS DO HOSPITAL REGIONAL GÉLIO ALVES FARIA, E DESEMPENHOU SUAS ATIVIDADES NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, TRABALHANDO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMO ORIENTADORA SOCIAL, RETORNANDO NO ANO SEGUINTE COMO ASSISTENTE FORMADA, NO CENTRO DE ACOLHIDA.

COM A INAUGURAÇÃO DO CRAS DO BAIRRO JACARÉ, ROSEMERE DESEMPENHOU SUAS ATIVIDADES COMO TÉCNICA. ATÉ O INÍCIO DESTE ANO DE 2017, ROSE, COMO É CARINHOSAMENTE CHAMADA, COORDENOU O COMITÊ DE ERRADICAÇÃO DO SUB-REGISTRO EM CABO FRIO, TRABALHANDO COM POLÍTICAS PÚBLICAS RELACIONADAS À GARANTIA DE ACESSO À DOCUMENTAÇÃO CIVIL BÁSICA, ALÉM DE COORDENAR O SERVIÇO SOCIOEDUCATIVO DOS CRAS DE CABO FRIO.

COORDENOU, TAMBÉM, O BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA - BPC ESCOLA ATÉ 2015, DESTINADO À CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA E MENTAL, CUJAS FAMÍLIAS RECEBEM ATÉ ¼° DO SALÁRIO MÍNIMO DE RENDA PER CAPITA, GARANTINDO O ACESSO ÀS SALAS DE RECURSO DESSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. ALÉM DISSO, LEVOU À ZONA RURAL DE CABO FRIO O ACESSO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS COM ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE SÃO ASSISTIDOS NO PROJETO TURMA DO SÍTIO.

DIANTE DO EXPOSTO E POR SER UM ÍCONE NA PROFISSÃO QUE MENCIONA, FICA CLARO O MÉRITO NA CONCESSÃO DO REFERIDO DIPLOMA, MOTIVO PELO QUAL SOLICITAMOS AOS NOBRES PARES O APOIO AO REFERIDO PROJETO.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
17/02/2017 09:00:00 APRESENTAÇÃO  TRAMITAÇÃO  Histórico: Apresentaçao - Complemento: - Observação:  
03/01/2018 09:00:08 ENVIADO AO ARQUIVO  PARA ARQUIVAMENTO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

VANDERLEI BENTO

VEREADOR(A)

UNIÃO

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
PRE_0036_2017_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON