CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO CABOFRIENSE AO SR. RICARDO AMENDOEIRA NUNES.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 052/2009 EM 01 DE OUTUBRO DE 2009
CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO CABOFRIENSE AO SR. RICARDO AMENDOEIRA NUNES.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE:
ART. 1º FICA CONCEDIDO AO SR. RICARDO AMENDOEIRA NUNES, O TÍTULO DE CIDADÃO CABOFRIEANSEN QUE LHE SERÁ ENTREGUE EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
ART. 2º ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
SALA DAS SESSÕES, 01 DE OUTUBRO DE 2009.
ROGÉRIO RANGEL
VEREADOR - AUTOR
ARTIGO 183 - § 2º DO REGIMENTO INTERNO.
________________________________
________________________________
________________________________
________________________________
JUSTIFICATIVA:
RICARDO AMENDOEIRA NUNES NASCEU EM 14 DE ABRIL DE 1974, EM COPACABANA, RIO DE JANEIRO.
FORMADO EM 2000 PELA UFRJ, MUDOU-SE PARA A REGIÃO DOS LAGOS INDO TRABALHAR NA COMUNIDADE MARIA JOAQUINA, TRABALHANDO COMO MÉDICO DE FAMÍLIA.
EM 2002 FOI APROVADO EM 1º LUGAR NO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO COMO CLÍNICO GERAL, LOTADO ATÉ A PRESENTE DATA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ OPERÁRIO.
EM 2003 FEZ POS-GRADUAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA, INICIOU TRABALHO COMO PLANTONISTA NAS UTIS DO HOSPITAL SANTA IZABEL E INCORDIS SANTA HELENA, PARALELAMENTE TAMBÉM TRABALHA COMO MÉDICO SOCORRISTA NO ANTIGO PU DE CABO FRIO, HOJE HOSPITAL CENTRAL DE EMERGÊNCIA, ONDE AINDA TRABALHA.
NO PERÍODO DE 2005 À 2007 FOI DIRETOR DA UTI INCORDIS (SANTA HELENA), MODERNIZANDO DE FORMA SUBSTANCIAL A ASSISTÊNCIA AO DOENTE CRÍTICO.
AINDA EM 2007 FOI DIRETOR DO HOSPITAL GERAL DE ARRAIAL DO CABO, ME AFASTANDO CONTUDO, DEVIDO ÀS MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
NO RIO DE JANEIRO, COMO INTENSIVISTA, AINDA TRABALHOU EM ALGUMAS UNIDADES DAS QUAIS DESTACAMOS A RIO MAR, PELA SUA EXCELÊNCIA.
ATUALMENTE TRABALHA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NO HOSPITAL CENTRAL DE EMERGÊNCIA E NAS UTIS MEDWORKS - SANTA IZABEL E PROCOR - CASA DE SAÚDE.
ALA DAS SESSÕES, 01 DE OUTUBRO DE 2009
ROGÉRIO RANGEL
VEREADOR - AUTOR