ESTABELE COTA MENSAL PARA USO DO SISTEMA DE TELEFONIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2005. EM, 05 DE JANEIRO DE 2005.
ESTABELECE COTAS MENSAIS PARA O USO DOS RAMAIS DO SISTEMA DE TELEFONIA DA CÂMARA E DOS APARELHOS CELULARES QUE PARTICIPAM DO SISTEMA DE TELEFONIA DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS À CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
A CAMARA DE MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
R E S O L V E:
ARTIGO 1º - FICA ESTABELECIDA A COTA MENSAL DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) PARA LIGAÇÕES EFETUADAS DE CADA RAMAL CONSTANTE DO SISTEMA DE SERVIÇOS DE TELEFONIA DESTA CASA.
PARÁGRAFO ÚNICO - CASO O VALOR ESTABELECIDO NO ART. 1º DESTA RESOLUÇÃO SEJA ULTRAPASSADO MENSALMENTE, O RESPONSÁVEL PELO SETOR ARCARÁ COM A DIFERENÇA VERIFICADA NA RESPECTIVA FATURA, PROCEDENDO-SE O DESCONTO NA FOLHA DE PAGAMENTO.
ARTIGO 2º - FICA ESTABELECIDA A COTA MENSAL DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) PARA LIGAÇÕES EFETUADAS POR APARELHOS CELULARES.
PARÁGRAFO ÚNICO - CASO O VALOR ESTABELECIDO NO ART. 2º DESTA RESOLUÇÃO SEJA ULTRAPASSADO MENSALMENTE, O RESPONSÁVEL ARCARÁ COM A DIFERENÇA VERIFICADA NAS RESPECTIVAS FATURAS.
ARTIGO 3º - ESTA RESOLUÇÃO ENTRARA EM VIGOR NA DATA DE SUA APROVAÇÃO, COM EFEITOS A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DO CORRENTE ANO.
ARTIGO 4º - FICAM REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
SALA DAS SESSÕES, 05 DE JANEIRO DE 2004.
ACYR SILVA DA ROCHA
PRESIDENTE
RUI MACHADO DE FARIA
1º SECRETÁRIO
ALEXANDRE LUIS SANT’ANNA
2º SECRETÁRIO
J U S T I F I C A T I V A
A RESOLUÇÃO Nº 0400/95, DE 1º DO CORRENTE MÊS E ANO ESTABELECEU COTAS MENSAIS PARA O USO DOS RAMAIS DO SISTEMA DE TELEFONIA DESTA CASA LEGISLATIVA E, TAMBÉM, DOS APARELHOS CELULARES QUE PARTICIPAM DO SISTEMA DE TELEFONIA DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS À CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
VERIFICA-SE, EM PRIMEIRO LUGAR, O ZELO E O BALIZAMENTO QUE A REFERIDA RESOLUÇÃO ESTABELECE, FIXAR COTAS RÍGIDAS NO USO DA REDE DE TELEFONES E DOS CELULARES EM USO.
ASSIM, O SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO TELEFÔNICA DESTA CASA PODERÁ FUNCIONAR PLENAMENTE, PRESERVANDO-SE OS GASTOS ORÇAMENTÁRIOS DENTRO DAS NORMAS ESTABELECIDAS PELA RESOLUÇÃO EM CAUSA.