APROVAR AS MODIFICAÇÕES DO PROJETO DO LOTEAMENTO DO BAIRRO DENOMINADO "GETULÂNDIA", DE PROPRIEDADE DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL, DE ACORDO COM A PLANTA ANEXA, QUE FAZ PARTE INTEGRANTE DA PRESENTE RESOLUÇÃO.
RESOLUÇÃO Nº- 250, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1966.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, POR SEUS REPRESENTANTES LEGAIS,
R E S O L V E:
ART. 1º- APROVAR AS MODIFICAÇÕES DO PROJETO DO LOTEAMENTO DO BAIRRO DENOMINADO “GETULÂNDIA”, DE PROPRIEDADE DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL, DE ACORDO COM A PLANTA ANEXA, QUE FAZ PARTE INTEGRANTE DA PRESENTE RESOLUÇÃO.
ART. 2º- COMO PAGAMENTO PELOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA FIRMA “TERRAPLANAGEM MONTES BRANCOS LTDA”, A PREFEITURA CONCEDERÁ EM AFORAMENTO AS QUADRAS DE NÚMEROS, 26, 30, 31, 36, 41, 42, E 44.
ART. 3º- FICAM RESERVADOS OS LOTES DE NS. 19 Á 36 DA QUADRA DE Nº- 28, PARA A INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS OU FEDERAIS.
ART. 4º- FICAM RESERVADOS OS LOTES DE NS. 21 Á 39, DA QUADRA Nº- 27, PARA À EFETIVAÇÃO DE PERMUTAS, DE INTERESSE DA MUNICIPALIDADE.
ART. 5º- OS DEMAIS LOTES DE TERRENOS PODERÃO SER CONCEDIDOS EM AFORAMENTO, PARA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS RESIDENCIAIS, EXCLUSIVAMENTE, DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL VIGENTE.
ART. 6º- A PREFEITURA MUNICIPAL, EXPEDIRÁ AS RESPECTIVAS CARTAS DE AFORAMENTO VISANDO A FACILITAR A OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO PARA AS CONSTRUÇÕES.
ART. 7º- AS LICENÇAS DE CONSTRUÇÃO TERÃO VALIDADE POR 24 (VINTE E QUATRO) MESES, RETORNANDO O LOTE DE TERRENO AO PATRIMÔNIO MUNICIPAL, SE O BENEFICIÁRIO NÃO INICIAR A CONSTRUÇÃO DENTRO DESTE PRAZO.
ÚNICO) NA OCORRÊNCIA DA HIPÓTESE PREVISTA NESTE ARTIGO, FICA AUTOMATICAMENTE ANULADA A CARTA DE AFORAMENTO.
ART. 8º- A COMISSÃO DE AFORAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL, DEVERÁ BAIXAR NORMAS PARA A CONCESSÃO DE TERRENO EM AFORAMENTO, AS QUAIS SERÃO SUBMETIDAS À APROVAÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.
ART. 9º- CONTINUAM EM VIGOR AS DEMAIS DISPOSIÇÕES DA RESOLUÇÃO Nº- 194, DE 31/3/1966, QUE NÃO CONTRARIEM AS DISPOSIÇÕES AQUI CONTIDAS.
ART. 10º- ESTA RESOLUÇÃO ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, EM 17 DE JANEIRO DE 1967.
_____________________________________PRESIDENTE
JORGENEL VIEIRA DE AGUIAR
______________________________________1º- SECRETÁRIO
WALTER SOARES CARDOSO
_______________________________________2º- SECRETÁRIO
PAULO MAIWALD DE AZEVEDO SILVA
Qual o seu nível de satisfação com essa página?